EMAIL: escoladeprofetas.al@hotmail.com / TWITTER: @PROFETASAL / ORKUT: ESCOLA DE PROFETAS ALAGOAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

FOI TREMENDO - SEMINÁRIO PROFÉTICO 2012

Foi realizado nos dias 18 à 21 de Fevereiro no Lar Batista em Maceió, o 1º Seminário Profético, com a presença do Mestre Marcos - RJ que ministrou nossas vidas acerca do Reino de Deus.  Contamos também com a presença do Ap. Fran, Pra. Ester (esposa do mestre Marcos), do guitarrista e "Mestre" Tom e também da sua esposa Tilly, pessoas que amamos e que o estado de Alagoas nunca mais vão esquecer. 
O seminário serviu como uma prévia para Escola do Espírito - AL que acontecerá nos dias 29 de março a 04 de abril 2012, como se encontra no cartaz acima.  No Seminário, fomos ministrados sobre as parábolas, sobre os dons espirituais, os ministérios, onde o mestre Marcos com um vasto conhecimento Bíblico, nos conduziu a um passeio pelas letras das Sagradas escrituras, nos fundamentando cada vez mais na visão do Reino de Deus.  Foram dias tremendo, experiências sobrenaturais, muita Glória de Deus, pessoas impactadas pelo agir de Deus em suas vidas e isso é só começo.
Esperamos vocês aqui em Maceió - AL para Escola do Espírito, os 07 dias Proféticos, Deus fará coisas sobrenaturais e a expectativa do povo alagoano para receber nossos irmãos e filhos de outros estados, para podermos expressar a cada dia a MANIFESTAÇÃO DA IDENTIDADE DO REINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário